abrir bet365
Em 27 de março, o projeto de Xangai em Haichang Ocean Park realizou uma cerimônia de lançamento global.Atualmente, o Delta do Rio Yangtze, uma das áreas mais desenvolvidas da economia da China, tornou -se a região mais próspera do parque temático da China.Para a aparente concorrência, os parques temáticos mostram a possibilidade de produtos não ditos ou a possibilidade de cooperação e ligação.
Insiders da indústria: Atualmente, os melhores parques temáticos estão no Delta do Rio Yangtze
Espera -se que o Parque Oceano de Xangai Haichang seja aberto oficialmente em setembro deste ano, e estará "competindo no mesmo estágio" que os parques temáticos como a Disneylândia de Xangai e o Happy Valley.De fato, desde que a Disney se estabeleceu em Xangai em 2016, o mercado de parques temáticos, localizado no Delta do Audio, floresceu em todos os lugares.
As vantagens do clima econômico, de transporte e clima do delta do rio Yangtze foram favorecidas por parques temáticos. Songcheng Performing Arts, Haichang Ocean Park, Changzhou Dinosaur Park, Wanda Paradise, Hello Kitty Theme Park, Andersen Theme Park, Indoor Park Joypolis, etc.Após a Disney, os gigantes de parques temáticos estrangeiros como Lego e Liuqi também optaram por se estabelecer no mercado chinês do Delta do Rio Yangtze e também escolher a região do delta do rio Yangtze.Além disso, a construção do projeto Liuqi Park em Haiyan, Zhejiang foi promovida e deve abrir ao público no próximo ano.Muitos parques temáticos se reuniram no Delta do Rio Yangtze, que constitui uma situação competitiva óbvia.
Dois anos depois, as vendas no varejo do parque temático da China chegarão a US $ 12 bilhões
abrir bet365
De acordo com o "Relatório de Turismo de Férias Qingming de 2018 e Scenic Consumo", divulgado pelo China Tourism Research Institute, o pequeno feriado de Qingming acabou de passar, os dez primeiros nos destinos populares em Happy Valley, Disney e Changzhou Dinossaur Park.Ao mesmo tempo, de acordo com o "Relatório Global de Tendências do Mercado Mundial de Turismo", lançado pela Euromonal International em 2016, estima que até 2020 as vendas de varejo de parques temáticos na China atingirão US $ 12 bilhões, um aumento de 367% Ao longo de 2010, e o número médio diário de turistas excederá 3,3.
No entanto, a construção sob demanda é inevitável, velocidade excessiva, excesso de capacidade e até semelhanças repetidas.Em 9 de abril, a Comissão de Desenvolvimento e Reforma emitiu orientações sobre a construção e desenvolvimento dos parques temáticos, exigindo planejamento e layout razoáveis.As opiniões apontaram que os problemas de conceitos pouco claros, construção cega, imitação de plágio e duplicação de baixo nível de parques temáticos surgiram em algumas áreas.
De volta à área do Delta do Rio Yangtze, o número e a escala cresceram rapidamente.Lin Huanjie disse que muitos parques temáticos se reuniram na região do Delta do Rio Yangtze. e competição cruel.
11 Parques temáticos Criados alianças, a Disney participou de discussões relevantes
Diante da competição, os parques temáticos mostram a possibilidade de produtos não ditos ou cooperação e ligação.Em 21 de março, sob a defesa da Associação de Coordenação Econômica Urbana do Rio Yangtze, a Aliança Industrial do Parque Temático do Delta do Rio Yangtze foi oficialmente estabelecida, destinada a promover o desenvolvimento de vínculos entre as empresas de parques temáticos na região do Delta do Rio Yangtze Inclua Changzhou Dinosaur Park e Huaqiangfang Fangfang Special, OCT Group, Wanda Group e outras 11 empresas de parques temáticos.
Li Zhihong, diretor do Comitê Profissional de Turismo da Associação de Coordenação Econômica Urbana do Delta do Rio Yangtze, disse em entrevista à mídia que a tendência de desenvolvimento da integração do turismo na região do Delta do Rio Yangtze é óbvia. As empresas não são a melhor escolha.Lin Huanjie também apontou que muitos parques temáticos se reuniram no Delta do Rio Yangtze, com a concorrência e a cooperação temas; para temas;
abrir bet365
Além disso, Wang Wei, presidente do próximo Shanghai Haichang Ocean Park, disse que é diferente da Disney e a possibilidade de cooperação é maior.Até a Disney, que não cooperou com outros parques temáticos antes, enviou representantes para participar da discussão da Aliança da Indústria dos Parques Temáticos do Delta do Rio Yangtze.
cooperar
Segure o festival do parque temático para lançar descontos de ingressos conjuntos
abrir bet365
Se realmente se desenvolve e vence -win na indústria, existe uma base para a cooperação?Primeiro de tudo, a partir dos parques temáticos atuais na região do Delta do Rio Yangtze, há de fato uma variedade de tipos de tipos ricos e desenvolvimento diferenciado.De acordo com Lin Huanjie, Shanghai Disney visa turistas ao longo da época.Além disso, a influência da marca não é tão boa quanto a marca de parques temáticos domésticos da Disney, e as Nações Unidas também são propícias à construção de marcas de lazer e entretenimento no parque temático do Delta do Rio Yangtze.
Em relação a como cooperar, o repórter das notícias de Pequim aprendidas no Instituto de Pesquisa dos Parques Temáticos da China da Secretária da Aliança -unidade geral que, além do estabelecimento de um sistema de serviço e plataforma de serviço público que cobre o delta do rio Yangtze, os parques temáticos em O Delta do Rio Yangtze pode realizar o Festival do Festival do Festival do Parque Temático "Festival do Festival do Festival" É mais um longo tempo para deixar turistas; Até o governo local pode conduzir políticas tributárias preferenciais sobre os membros da Aliança e regular o sistema de serviços do setor.Não é difícil ver que a Aliança Industrial esperava o desenvolvimento econômico regional do parque temático.
abrir bet365
Obstáculo
Disney: Não cooperamos com outros parques na China
abrir bet365
Li Zengsheng, gerente geral da cidade de Wantangda, disse que o local onde os colegas "dump" têm maior probabilidade de produzir efeitos de aglomeração e melhorar o volume de negócios de todas as empresas;Chen Zuyao, presidente assistente da Huaqiang Fangte, espera que o trabalho futuro da aliança possa ajudar todas as unidades de parques temáticos a resolver a dificuldade de longo prazo da indústria, foco, pontos problemáticos e problemas de gargalo, como como melhorar o consumo secundário de turistas e promover a promoção da marca.
Mas eu tenho que mencionar que, embora existam diferenças no tema, eles ainda não podem escapar da competição do mesmo setor. , pode não haver muitos benefícios.Nesse sentido, Robert Aig, CEO da Disney, disse: "Ninguém pode ameaçar a Disney e não cooperaremos com outros parques da China".
sugestão
IP é o gene de ganhar, e o dia depois de amanhã não pode ser subestimado
Independentemente de a competitividade ser aquecida ou poder alcançar a ligação, a chave para o desenvolvimento final que depende dos genes e esforços de vários parques temáticos.
De acordo com Lin Huanjie, antes de tudo, dos fatores inatos de construção, o tamanho da seleção e investimento regional é muito crítico Termos de investimento, o tamanho do investimento é determinado de acordo com as necessidades do projeto.O outro é o gene IP e o modo de desempenho dos temas culturais. Como mostrá -lo criativamente é um problema.
Além dos fatores congênitos, o papel do dia após o amanhã não deve ser subestimado.Atualmente, até Shanghai Disney, que é uma grande família de IP, foi exposta pela mídia devido ao alto consumo no parque e aos problemas de serviço. o parque temático.
Além disso, a atualização e a atualização do parque no período posterior dos parques temáticos também são a chave para manter a vitalidade. Pequim Happy Valley reformulou o Reino de Biscuits do Projeto de Quatro Fases.
Esta edição está escrita/repórter de notícias de Pequim, Wang Shengnan
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com